
Um áudio divulgado pelas autoridades americanas mostra o momento em que um funcionário encontra os corpos do ator Gene Hackman e de sua esposa, Betsy Arakawa, em casa no Novo México, Estados Unidos, na última quarta-feira, 26. O homem ligou para o serviço de emergência pedindo socorro no endereço.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A gravação mostra a voz de um trabalhador que, ao chegar para prestar um serviço de manutenção na residência, estranhou a falta de resposta do casal. Pela janela, ele conseguiu ver que os dois corpos estavam no chão, sem sinal de vida. Ele ligou para o 911, número do serviço de emergência, e pediu que uma equipe de resgate fosse até o endereço rapidamente.
No áudio, o funcionário, que está aflito pela situação, diz que não conseguiu entrar na casa e não tinha ideia se Hackman e Betsy estavam vivos. Ele detalhou que não conseguia garantir se eles estariam respirando e conscientes, mas reafirmou que conseguia ver o corpo de Betsy no chão.
Elizabeth Jean Hackman, filha do ator Gene Hackman, contou ao TMZ que o pai teria morrido por envenenamento de monóxido de carbono. O astro, duas vezes vencedor do Oscar, e sua esposa, Betsy Arakawa, foram encontrados mortos em casa, além de um dos cachorros da família.
Ao TMZ, a filha do casal disse que a polícia não encontrou sinais de crime. O xerife local, no entanto, diz investigar o caso e não descarta hipóteses para identificar a causa do falecimento. A causa da morte ainda não foi revelada.