Um dos lançamentos mais esperados de fevereiro é a chegada de Avatar: O Último Mestre do Ar. Após o sucesso do live-action One Piece - mangá de Eiichiro Oda -, a Netflix ousou fazer mais uma adaptação de uma das principais séries da Nickelodeon. Será no próximo dia 22 de fevereiro que o público poderá conferir a versão em live-action de Avatar, o que possivelmente nos fará esquecer o fracasso de M. Night Shyamalan com o filme O Último Mestre do Ar.
Como qualquer adaptação, Avatar: O Último Mestre do Ar terá algumas diferenças em relação à história original, entre elas, o humor de Sokka (que foi acusado de fazer piadas sexistas e machistas), ou o Estado Avatar, que não será tão fácil de alcançar. Os fãs mal podem esperar para ver a série, depois das primeiras imagens que foram divulgadas, onde foi visto que o espírito de Avatar: O Último Mestre do Ar permanecerá intacto.
Para encontrar inspiração em seus personagens, atores e atrizes procuram se sentir motivados por grandes figuras da sétima arte. No caso do malvado Senhor do Fogo Ozai, Daniel Dae Kim - também ator de New Amsterdam e The Good Doctor -, comparou sua caracterização à de outro grande vilão da franquia Star Wars.
"Ele é um vilão encantador e foi nisso que prestei atenção. Essa é uma das coisas que eu realmente queria fazer. Ele me lembrou Darth Vader neste program…
Um fracasso: O que deu errado com o primeiro live-action de Avatar, O Último Mestre do Ar?
Avatar - O Último Mestre do Ar: Por que os criadores proibiram o romance entre Katara e Zuko?