A série 'Bebê Rena' é um dos maiores fenômenos atuais da Netflix. A história que retrata o caso de um homem que foi perseguido por uma mulher viralizou pelo seu suspense e também por ter sido inspirada em um fato real - que aconteceu com o próprio ator protagonista, Richard Gadd.
Por mais absurda que seja a história, a verdade é que existem muitos casos de stalkers por aí. Isso é comum principalmente com pessoas famosas. Ana Hickmann, Taylor Swift, Justin Bieber, Lily Allen e diversas outras celebridades já passaram por situação bem problemáticas envolvendo perseguições. Relembre!
O caso de Ana Hickmann é um dos casos mais emblemático do Brasil. Em 2016, um homem chamado Rodrigo Augusto de Pádua invadiu o quarto de hotel onde a apresentadora estava hospedada. Ele se dizia fã de Ana Hickmann e conseguiu invadir o local carregando uma arma. Sua intenção era atirar na apresentadora, mas foi impedido pelo cunhado dela, Gustavo Corrêa, que matou o homem durante briga.
No caso de Taylor Swift, seu stalker começou a seguir a cantora e dizia que queria se casar com ela. Além disso, ele ameaçou matar qualquer pessoa que se metesse no relacionamento dos dois. Taylor Swift precisou pedir uma ordem de restrição, que passou a ter que manter uma distância mínima de 100m dela.
Assim como em 'Bebê Rena', Justin Bieber começou a receber diversas cartas de um fã. O homem ainda tatuou o cantor em uma perna e continuou enviando as mensagens. Quando n...
Matérias relacionadas
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Ao vivo na TV, Ana Hickmann exibe hematoma da agressão de Alexandre Correa. Vídeo