É Assim Que Acaba está em exibição nos cinemas brasileiros e continua dando o que falar devido à briga entre Blake Lively e Justin Baldoni nos bastidores do filme. A polêmica está tão intensa que a protagonista pediu ajuda para uma amiga bem próxima: a cantora Taylor Swift.
É Assim Que Acaba é uma adaptação do sucesso de Colleen Hoover. Os rumores de uma suposta briga envolvendo Blake Lively e o diretor, produtor e protagonista Justin Baldoni começaram assim que eles não foram vistos promovendo o filme juntos.
Blake Lively foi bastante criticada devido a seu comportamento durante a divulgação de É Assim Que Acaba, como aproveitar o momento do lançamento do filme para promover sua linha de produtos para cabelo. Vale lembrar que a produção aborda temas muito sensíveis, como violência doméstica e abuso psicológico.
Tudo isso gerou uma reação negativa da mídia e dos fãs com Blake Lively. Uma fonte do Daily Mail revelou que a protagonista pediu ajuda para sua amiga e cantora Taylor Swift, para encontrar a forma ideal de lidar com as polêmicas de É Assim Que Acaba.
Blake tem confiado em Taylor para ajudá-la a passar por essa tempestade da mesma forma que ela confiou nela em cada passo do caminho durante as filmagens de É Assim Que Acaba. Taylor sabe como lidar com a reação negativa melhor do que ninguém
Segundo a fonte, a atriz está usando sua relação com a cantora para tentar escapar das polêmicas. "Blake está tentando fazer com que Taylor a…
O drama de Blake Lively com o diretor de É Assim Que Acaba: "Nem tudo é o que parece"