Bridgerton, a série de sucesso Netflix, produzida por Shonda Rhimes, estreia em breve sua 3ª temporada na plataforma de streaming. E apesar de, assim como suas antecessoras, seguir adaptando a obra literária de Julia Quinn, esta nova parcela quebra uma "tradição".
Segundo o site ScreenRant, a próxima temporada quebrará a ordem dos livros, ao decidir focar em Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), em vez de Benedict (Luke Thompson). Anteriormente, Bridgerton seguia a ordem da série de livros, com Daphne (Phoebe Dynevor) e Anthony (Jonathan Bailey) liderando as duas primeiras temporadas. Embora a história de Benedict seja contada no terceiro livro, os espectadores terão que esperar um pouco mais para vê-la na tela.
As imagens divulgadas pela própria Netflix, sugerem que Benedict passará um tempo com uma das novas personagens da série, Lady Tilley Arnold (Hannah New). Vale dizer que Lady Arnold não está na série de livros originais de Bridgerton e é, em vez disso, uma criação original para a série.
No entanto, ainda não é possível dizer se essa aproximação é romântica ou apenas uma amizade significativa. Para contornar o desespero dos fãs da franquia, Lady…
"Eles pensaram que seria Bridgerton": O dono do castelo esperava outra coisa de Magnatas do Crime
Mais romântico do que parece: Como Bridgerton inspirou a nova série The Walking Dead!
Bridgerton: Personagem queridinha consegue virar inimiga pública com apenas uma cena do novo trailer