Um dos astros de ação mais queridos do cinema, Bruce Willis acabou de completar 68 anos de idade e ganhou uma festa da família que deixou os fãs emocionados. No início de 2022, os filhos do astro de O Sexto Sentido anunciaram sua aposentadoria, que veio após o diagnóstico de afasia, um transtorno de linguagem que afeta a capacidade de comunicação. Pelo Instagram, a atriz Demi Moore compartilhou um vídeo de Bruce ao lado da família e recebeu uma chuva de comentários carinhosos do público e de famosos.
"Feliz aniversário, BW. Muito feliz que pudemos celebrar você hoje. Amo você e amo nossa família. Obrigada a todos pelo amor e pelas felicitações - nós sentimos tudo isso", escreveu Demi Moore na postagem. Ela e Bruce Willis ficaram casados por mais de dez anos, entre 1987 e 2000, e são pais de três filhos: Rummer, Scout e Tallulah Willis.
Atualmente, Bruce é casado com a modelo Emma Hemming, com quem tem mais duas filhas, Evelyn e Mabel. Artistas como Antonio Banderas, Selma Blair, Nia Long. "Muito amor", escreveu a atriz de Segundas Intenções.
Bruce Willis é diagnosticado com demência frontotemporal
Um ano após o diagnóstico de afasia, Bruce Willis sofre um agravante em seu quadro de saúde. Pelas redes sociais, a família comunicou aos fãs que a condição do ator progrediu para demência frontotemporal, doença que afeta o comportamento e tem entre os sintomas mais comuns a impulsividade, desinibição e, em alguns casos, crises depressivas.
"Infelizmente, os problemas de comunicação são apenas um sintoma da doença que Bruce enfrenta. Embora isso seja doloroso, é um alívio finalmente ter um diagnóstico claro", diz o comunicado publicado no Instagram de Rummer, filha mais velha de Bruce Willis com Demi Moore.
No texto, os filhos do ator também agradeceram ao suporte dos fãs. "Nossa família queria começar expressando nossa mais profunda gratidão pela incrível manifestação de amor, apoio e histórias maravilhosas que todos recebemos desde que compartilhamos o primeiro diagnóstico de Bruce. Nesse espírito, queríamos atualizar vocês sobre nosso amado marido, pai e amigo, pois agora temos uma compreensão mais profunda do que ele está passando", diz a publicação.
A doença que Bruce Willis enfrenta ainda não tem cura e a família tem reunido esforços para aumentar a conscientização em torno disso. "Hoje, não existem tratamentos para a doença, uma realidade que esperamos que mude nos próximos anos. Enquanto a condição de Bruce avança, esperamos que a mídia foque toda sua atenção nesta doença que precisa de mais conscientização e pesquisa", alerta a família em comunicado.