Um novo filme da franquia Piratas do Caribe está em andamento e a dúvida que gira em torno disso é saber se o amado Capitão Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp, estará de volta às telas, uma vez que a Disney cortou os laços com o ator após o seu polêmico conflito jurídico com a ex-esposa Amber Heard.
Daniel Ritchman, renomado insider de Hollywood, sugere que a Disney estaria cogitando a ideia de adicionar o ator no que será, supostamente, um reboot da saga com Margot Robbie como protagonista.
2017 foi a última vez que Depp interpretou o capitão do Pérola Negra em 'Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar'. Apesar do sucesso da saga, o ator de Edward Mãos de Tesoura afirmou em entrevista que não gostaria de voltar a interpretar o Capitão Sparrow novamente, por se sentir "deixado de lado" pela empresa do Mickey Mouse.
Mesmo que a ideia do retorno de Jack Sparrow seja uma alegria e uma possibilidade para os fãs dessa saga fantasiosa, para Johnny Depp, essa ideia pode não se concretizar.
Mesmo com o julgamento, Depp continuou ativo na indústria do cinema. Após 25 anos, o ator voltou a dirigir e o escolhido da vez foi o longa 'Modi, além de ter trabalhado em algumas obras, como 'Johnny Puff: Missão Secreta'.
Durante o Festival de Cannes em 2023, Johnny Depp confessou não pensar em Hollywood…