Charlie Sheen foi um dos ingredientes que fizeram de 'Two and a Half Men' uma das maiores comédias de sua geração. Mas isso não o salvou de ser demitido após anos de polêmica e mau comportamento no set. O showrunner Chuck Lorre se cansou de seu protagonista e, embora o futuro da série estivesse em jogo, decidiu demiti-lo em 2011 e continuar com a série sem ele.
Para se ter uma ideia do nível de crítica de Charlie Sheen ao seu antigo programa, o TMZ arrancou dele as seguintes declarações cerca de um ano após sua demissão:
Estou cansado de mentir. Estou cansado de fingir que o programa não é uma merda. Estou cansado de fingir que Ashton não é uma merda. Não é nada pessoal, apenas me sinto mal por ele, pois ele tem que atuar com um roteiro muito ruim. Tão ruim que eu esqueço que o programa está passando
Perseguição de Charlie Sheen durou anos
Essas declarações ao TMZ não foram as únicas, e Charlie Sheen escolheu o Twitter para os insultos. Ashton Kutcher ficou cansado da situação e, quando foi ao programa de Jimmy Kimmel em 2014, enviou-lhe uma mensagem direta: "Já se passaram 3 anos e você ainda me…
"Tentaram me parar": Além de Charlie Sheen, outra estrela de Two And A Half Men teve final polêmico
Charlie Sheen critica final de Two and a Half Men e chama Chuck Lorre de imaturo