20 anos atrás, Christian Chávez alcançou sucesso mundial como Giovanni Mendéz López num "pequeno projeto" chamado Rebelde, que acabou se tornando um fenômeno mundial. Nos anos seguintes vieram a banda RBD e uma carreira solo, mas o artista nunca deixou a atuação completamente de lado. Após participações em sucessos como Mãe Só Tem Duas e A Casa das Flores, ele está pronto para voltar aos papéis cômicos, mas com uma história bem importante em Rei Charly.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Christian Chavez vive vilão em Rei Charly
Com o título original El Rey de los Machos, essa série acompanha a jornada de Charly (Luis Tirado Morales), um jovem que acabou de fazer a transição de gênero e mora numa cidade machista no interior do México. Num ato de rebeldia, ele decide se inscrever num concurso para selecionar quem é o homem mais machão do local. Além do preconceito, surge em seu caminho Jeronimo (Chávez), um político corrupto que decide causar problemas ao protagonista.
Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Christian Chávez reforçou como procura projetos com conteúdos interessantes que ajudem a falar sobre a comunidade LGBTQIA+. E nesse quesito, a história de Rei Charly chamou sua atenção de forma inusitada: "E algo que rompe com muitos paradigmas. Então, é muito importante também ter histórias que falam das adolescências diversas. É maravilhoso também como comédia. Quando eu li os primeiros capítulos, achei babado, porque acredito que a melhor forma de falar de certos tópicos…
5 mensagens politicamente incorretas que a versão original de Rebelde transmitia
O galã de Rebelde que está presente no novo filme de Zack Snyder e ninguém está falando a respeito