O filme Super Girl: Mulher do Amanhã já está causando polêmica antes de ser lançado. A história fala de Kara Zor-El, a prima do Superman, e sua busca por um propósito e identidade, que surge com uma missão de vingança contra vilões que destruíram seu planeta. Juntas, elas embarcam em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.
O filme "Super Girl: Mulher do Amanhã" já está causando polêmica antes de ser lançado. A história fala de Kara Zor-El, a prima do Superman, que está cansada de ser vista apenas como sua sombra. Ela busca encontrar seu próprio propósito e identidade.
Uma oportunidade surge quando uma jovem alienígena a procura para uma missão de vingança contra os vilões que destruíram seu planeta. Juntas, embarcam em uma jornada espacial que as colocará à prova e mudará suas vidas para sempre.
Justamente por causa dessa história do gibi lançado em 2020 e indicada ao Prêmio Eisner de melhor minissérie, é que Craig Gillespie foi escolhido para dirigir. Mas alguns fãs não gostaram da escolha, pois ele não tem experiência com file de super-herói.
A outra polêmica acontece com o filme do Surfista Prateado, que será estrelado por a mulher. Mas quem critica a escolha esquece que ela é baseada na personagem que foi namorada do Surfista Prateado em quadrinhos dos anos 1960.
Especulou-se inicialmente que a personagem pode ser Dawn Greenwood, a heroína conhecida como Agente 13, enquanto outros garantiam que era Frankie Raye, a sobrinha do Surfista Prateado original.
O filme está em desenvolvimento inicial, e a data de lançamento, o elenco e a equipe ainda não foram confirmados.
Assista ao vídeo com o comentário de André Forastieri.
(*) André Forastieri é jornalista e empreendedor, fundador de Homework e da agência de conteúdo e conexão Compasso, e mentor de profissionais e executivos. Saiba mais em andreforastieri.com.br.