Não é de hoje que batemos na tecla de que o modo de exibição de filmes e séries atual é um tanto volátil. Principalmente por fazer parte de um novo sistema de negócios, serviços de streaming tem diferentes acordos para cada produção, e isso não exclui projetos originais de cada plataforma que podem ter mais de uma casa com o passar dos anos.
Perto de chegar ao fim, Cobra Kai tem ainda alguns episódios inéditos para chegarem ao catálogo da Netflix, mas em breve o spin-off de Karate Kid também poderá ser visto em outro lugar: em um canal de TV.
Recentemente, a Warner Channel confirmou a exibição da série em sua programação. A partir da semana que vem, o público poderá assistir ao início desta saga que conquistou fãs por todo o mundo na emissora. Dito isso, vale lembrar que a transmissão acontecerá a partir do início da trama.
Trinta e quatro anos depois de Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) se enfrentarem, a rivalidade entre os dois ressurge quando Lawrence decide retomar sua vida por meio do infame dojo Cobra Kai. Esgotado e completamente falido, Johnny vê a oportunidade de treinar jovens socialmente inaptos - como seu vizinho Miguel (Xolo Maridueña) -, ajudando-os a se defender da hostilidade lá fora e transformando-os em verdadeiros campeões.
Artigo original publicado em AdoroCinema
Nem Johnny Lawrence, nem Daniel LaRusso: Este é o personagem mais forte de Cobra Kai!
"É um ótimo final para todos": Atores desabafam sobre ser o momento certo para encerrar Cobra Kai