Cole Sprouse revela que ele e Dylan viraram atores por obrigação da mãe

A situação foi necessária para livrar a família de dívidas; entenda.

10 mar 2023 - 12h48
(atualizado às 15h13)
Cole Sprouse revela que mãe obrigou ele e irmão a serem atores infantis: "Maior ferida da minha vida"
Cole Sprouse revela que mãe obrigou ele e irmão a serem atores infantis: "Maior ferida da minha vida"
Foto: Frazer Harrison/Getty Images - Ron Galella, Ltd./Ron Galella Collection via Getty Images / Hollywood Forever TV

Cole Sprouse abriu o jogo e revelou como sua carreira de ator se iniciou sem a sua própria vontade. Em participação no podcast 'Call Her Daddy', apresentado por Alex Cooper, o ator de 30 anos contou que ele e seu irmão gêmeo, Dylan Sprouse, foram obrigados a se tornar atores mirins por sua mãe, Melanie Wright, para que ela se livrasse de dívidas. 

O ex-astro da Disney, que já atuou em diversas produções na infância ao lado do irmão como 'O Paizão' (1999), 'That 70's Show' (1998-2006) e 'Zack & Cody: Gêmeos em Ação' (2005-2008), afirmou que apesar de a mãe ser "maravilhosa", ela lutou com problemas de saúde mental e dependência química, fatores que a fizeram ser "irresponsável" financeiramente. 

Publicidade
Minha mãe era uma mulher incrivelmente maravilhosa e artística, mas financeiramente, ela era a mulher mais irresponsável de todos os tempos", contou Cole.

"Acho que foi consequência de alguma alquimia de vício e instabilidade mental, e é provavelmente a maior ferida da minha vida", disse ele. Segundo Cole, quando seu pai, Matthew Sprouse, recebeu a custódia forçada dele e do irmão, eles e Melanie já tinham "perdido praticamente tudo".

Essa não é a primeira vez que o assunto é abordado na mídia. De acordo com uma matéria do Insider, Sprouse desabafou sobre o início da carreira em um post já deletado do Tumblr. "Meu irmão e eu começamos a atuar quando tínhamos oito meses de idade por causa de nossa mãe, porque precisávamos de dinheiro", disse o artista.

Nunca tomei a decisão de ingressar nas artes ou atuar especificamente. Então nunca foi realmente minha paixão".

"Para ser honesto, se [minha mãe] nunca tivesse me empurrado para isso, provavelmente nunca teria pensado nisso como uma escolha de carreira para mim", afirmou Cole. 

Apesar de a escolha inicial não ter sido dele, Spouse decidiu seguir com a carreira e continua atuando na vida adulta. Em seu currículo, há produções como 'A Cinco Passos de Você' (2019), 'Nossos Sonhos de Marte' (2022) e na série de sucesso da Netflix, 'Riverdale' (2017), onde vive o personagem Jughead. 

Publicidade

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações