Brendan Fraser carrega em seu currículo filmes conhecidos como "A Múmia", "George, O Rei da Floresta" e o premiado "Crash: No Limite". Seu nome era uma sensação entre os anos 1990 e começo dos 2000. Então o que o fez "desaparecer" de Hollywood por tantos anos?
Durante live do quarteto Entre Migas, Patricia Gomes explicou como um assédio e uma depressão profunda fizeram o artista se retirar da carreira de atuação.
Assista:
Para a criadora de conteúdo, o Oscar 2023 marca o retorno de grandes nomes do cinema, incluindo Fraser.
"É um ano muito de comebacks de pessoas que foram escanteadas pela indústria. A gente tem a própria Michelle Yeoh, que é uma atriz incrível e que nunca teve o devido destaque. A gente tem o Ke Huy Quan, que fala exatamente a mesma coisa: ele se retirou da indústria porque papéis para pessoas asiáticas não existiam basicamente. E a gente tem o Brendan Fraser, que sofreu todo esse caso e agora voltou no filme do [Darren] Aronofsky."
O controverso longa "A Baleia", dirigido por Aronofsky, marca o grande retorno de Brendan Fraser às telonas e o fez ser indicado ao Oscar 2023 na categoria de Melhor Ator. O filme ainda concorre à estatueta de Melhor Maquiagem e Hong Chau compete como "Melhor Atriz Coadjuvante".
O Oscar 2023 acontece no domingo, 12, a partir das 21h (horário de Brasília). A cerimônia será transmitida pela TNT e pela plataforma de streaming HBO Max.
Confira as grandes apostas dos colunistas do Entre Telas para a 95ª edição da premiação: