Selena Gomez em sua versão mais crua e sem filtros: É esse o tom do documentário Minha Mente e Eu, que chegou no Apple TV+.
O material aborda todas as fases mais difíceis da vida da cantora, que assim que atingiu o ápice de sua carreira, passou por uma virada inesperada que levou sua mente à escuridão. O documentário é um mergulho em diversos momentos sensíveis, como seu diagnóstico de lúpus, a dificuldade em lidar com o término com Justin Bieber, a bipolaridade e os dilemas com sua saúde mental.
Além disso, Selena nos convida a entender o que, de fato, acontecia nos bastidores de momentos glamurosos de sua vida, como a turnê de Revival, onde ela enfrentava questões pessoais delicadas e tentava se manter forte para entregar o melhor para o público.
Sem medo de se expor, Gomez também mostra o fantasma de sua relação com Bieber, que a acompanhou por anos, e a dificuldade que enfrentou para que a mídia parasse de associá-la ao antigo relacionamento e a valorizasse pelo seu trabalho.
Vale lembrar que o documentário, dirigido por Alek Keshishian, que também assinou Na Cama Com Madonna, quase não saiu do papel. Em entrevista à Rolling Stone, Selena confessou que ficou com receio.
"Estou nervosa, é como se eu estivesse me sacrificando um pouco por um propósito maior. Sinceramente, algumas semanas atrás, eu não tinha certeza se conseguiria fazer isso”, disse ela na ocasião. Porém, após uma exibição, Selena presenciou a reação do público e decidiu seguir com o lançamento.