O que Hollywood fez com os astros mirins de nossa infância?

Ygor Palopoli explica por que diversas estrelas mirins acabam enfrentando problemas e polêmicas similares na vida adulta

12 out 2022 - 15h34
(atualizado às 15h45)
Por que muitos astros mirins têm uma vida turbulenta quando crescem?
Video Player

Se você foi uma criança nos anos 2000, ou até mesmo na década de 90, é muito provável que nomes como Macaulay Culkin ("Esqueceram de Mim"), Haley Joel Osment ("O Sexto Sentido") e Lindsay Lohan ("Operação Cupido") tenham marcado sua vida de alguma maneira. Indo além, é também possível que você já tenha se perguntado o que aconteceu para que todos eles tenham crescido e caído nos mesmos problemas de dependência, prisão e polêmicas.

Lindsay Lohan nos bastidores do longa "Operação Cupido", de 1998
Lindsay Lohan nos bastidores do longa "Operação Cupido", de 1998
Foto: Reprodução/Facebook/LindsayLohan

Por isso, no vídeo de hoje, vamos adentrar na jornada do "Pesadelo Mirim" - como ficou conhecida em Hollywood essa espécie de "maldição" que levou todos os grandes astros mirins da indústria das últimas décadas a irem do céu ao inferno em um piscar de olhos.

Publicidade

No vídeo, você perceberá que muito mais importante do que falar sobre seus desaparecimentos dos holofotes, é explicar que todos eles foram descartados pelo mesmo universo cinematográfico que os colocou ali. Rejeitados pela própria indústria ao crescerem e perderem o ar infantil de ingenuidade, a única coisa que era de se esperar, de fato, é que eles não soubessem mesmo que rumo tomar na vida. Afinal de contas, imagine que você praticamente nasceu atuando e isso é tudo que você conhece - até que te jogam fora. Pois é só dar o play no vídeo acima para perceber que essa é apenas a ponta do iceberg.

Fonte: Ygor Palopoli
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações