Conforme nos aproximamos da premiação do Oscar de 2023, cada vez mais os holofotes se voltam para os atores e atrizes competindo nas categorias mais acirradas. No entanto, por mais que saibamos onde eles estão hoje, pouco se fala a respeito da jornada até este ponto - e é disso que nosso colunista Ygor Palopoli conta no vídeo acima.
O favorito do público, Brendan Fraser, por exemplo, teve uma trajetória marcada por diversos problemas pessoais e lesões. Além de ter sido assediado por um produtor de Hollywood e chantageado a pra não contar a ninguém, suas lesões modificaram bastante sua aparência, levando a própria indústria a deixá-lo de lado e desencadeado quadros de depressão e ansiedade.
Já a Michelle Yeoh, de "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", sempre teve o sonho de se tornar uma bailarina de sucesso e treinou pra isso durante décadas, até que uma lesão nas costas acabou com sua possibilidade de voltar a dançar, e assim ela viu no cinema uma maneira de recomeçar ainda dentro do universo da arte. Só que isso tudo foi há mais ou menos 40 anos!
Confira o vídeo para conhecer melhor essas histórias!