House of the Dragon e Game of Thrones trouxeram à vida criaturas que não só voam, mas também apresentam poder absoluto: os dragões! Enquanto Daenerys Targaryen (Emília Clarke) redefiniu o que é ser "Mãe dos Dragões", House of the Dragons explora os laços ancestrais entre essas criaturas e seus cavaleiros, destacando o quão especial foi o vínculo de Daenerys com Drogon, Rhaegal e Viserion.
Quando Daenerys recebeu três ovos petrificados de dragão, ninguém esperava que deles ainda seria possível nascer essas lendas místicas. Porém, a magia de sangue e as chamas de uma pira funerária os trouxeram à vida. O que se seguiu foi ver que Drogon, Rhaegal e Viserion são mais do que armas, são filhos para a princesa Targaryen.
Daenerys Targaryen vs Rhaenyra Targeryen
Domar essas feras não é tão simples quanto carregar um nome Targaryen. Dragões são seletivos, quase místicos, e nem sempre obedecem plenamente. É um vínculo poderoso, mas cheios de desafios — algo que Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy) conhece bem enquanto reúne cavaleiros para fortalecer seu lado na Dança dos Dragões.
Daenerys enfrentou as dores de criar dragões adolescentes. Rhaegal e Viserion chegaram a ser trancados devido ao comportamento imprevisível — uma decisão dolorosa, mas necessária. Já Drogon, o mais rebelde, provou ser um desafio con…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Já temos a nova Lara Croft! Estrela de Game of Thrones vai protagonizar série do Prime Video