Após exibição especial dos episódios da 4ª temporada nos cinemas, os fãs de The Chosen já estão ansiosos, não só para que a mais recente temporada seja disponibilizada no streaming, como também pelo futuro da série bíblica. E se depender do criador de The Chosen, Dallas Jenkins, esse caminho tem tudo para ser muito promissor.
Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Dallas Jenkins compartilhou algumas informações sobre o futuro da produção, com uma curiosidade: toda a 6ª temporada de The Chosen cobrirá apenas um dia, com a crucificação em si levando horas de tela.
Jenkins afirma que a ideia não é seguir os passos do visceral A Paixão de Cristo, de Mel Gibson. Mas, ainda assim, tentar transpor na obra, um nível altíssimo de devastação emocional: "Na maioria das representações, Jesus está na cruz, e você vê um monte de gente chorando e ele sendo torturado e ridicularizado [...] Queremos enfatizar o desejo de Jesus por conforto e conexão com seus amigos e familiares. E esse período durou várias horas, o que nunca foi retratado antes. Temos tempo e tenho mais ferramentas para a crucificação do que outros cineastas" afirma Dallas Jenkins.
O criador da série ainda faz uma comparação inusitada. Jenkins equipara o potencial impacto da crucific…
The Chosen em guerra? Criador da série bíblica de sucesso entra em disputa com estúdio