A comédia romântica Como Vender a Lua já está em cartaz nos cinemas brasileiros, com uma dupla de protagonistas bastante potente: apenas Scarlett Johansson e Channing Tatum. Apesar de ambos apareceram na comédia dos irmãos Coen de 2016, Ave, César!, Como Vender a Lua é, oficialmente, a primeira vez que os atores contracenam juntos. Mas a história poderia ter sido bem diferente.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O único nome confirmado desde o início do projeto, e que nunca sofreu nenhuma alteração, foi o de Scarlett Johansson. Além de estrelar, a Viúva Negra também produz o longa. No entanto, os outros postos sofreram uma dança das cadeiras. Jason Bateman, por exemplo, foi originalmente escolhido como o diretor do filme, mas deixou o projeto devido a diferenças criativas.
Já o papel de Tatum, foi inicialmente definido para Chris Evans. Porém, com a mudança na direção, e consequentes alterações de cronograma de filmagens, Evans não poderia concluir o projeto, visto que também estava envolvido em Máfia da Dor, da Netflix. Os fãs do Capitão América certamente lamentaram.
Qual é a história de Como Vender a Lua?
Em Como Vender a Lua, faíscas voam em todas as direções enquanto a especialista em marketing Kelly Jones (Scarlett Johansson), contratada para consertar a imagem pública da NASA, causa estragos na já difícil tarefa do diretor de lançamento da Apollo 11, Cole Davis (…
Como Vender a Lua: Filme com Scarlett Johansson e Channing Tatum é inspirado em fatos reais?
Como Vender a Lua: Elenco da comédia romântica conta com estrela de Community