"Coringa: Delírio a Dois" chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro, sequência do sucesso "Coringa" (2019), com o retorno de Joaquin Phoenix e a participação de Lady Gaga no papel de Arlequina. O diretor Todd Phillips concedeu uma longa entrevista para a Variety, falando sobre a continuação, que estreará no Festival de Veneza 2024 em poucos dias.
Questionado se a história de Coringa continuará ou não após o segundo filme, Philips diz para não esperar por "Coringa 3", e acrescenta: "Foi divertido brincar nesse tipo de universo por dois filmes, mas acho que dissemos o que queríamos dizer neste mundo".
Imaginou-se inicialmente que "Coringa: Delírio a Dois" seria um musical completo inspirado em "O Fundo do Coração", de Francis Ford Coppola, mas os envolvidos revelaram posteriormente que não era exatamente este o caso. O cineasta disse que ele e Phoenix inicialmente brincaram com a ideia de elaborar a sequência como um musical da Broadway. Mas a pandemia chegou e atrapalhou esses planos.
Assim, a sequência virou um filme em que os personagens cantavam e dançavam, contando com a participação de Lady Gaga, que interpreta Lee, uma nova versão de Arlequina totalmente diferente da vivida por Margot Robbie no universo DC.
Coringa: Delírio a Dois é realmente um musical?
Em "Coringa 2", veremos Arthur Fleck sendo julgado por cinco assassinatos…
Coringa - Delírio a Dois: Sabemos a duração da sequência do filme com Joaquin Phoenix!
Coringa: Delírio a Dois traz de volta um personagem surpresa de Batman!