Recém-chegado aos cinemas brasileiros, Coringa: Delírio a Dois é o novo capítulo do palhaço do crime vivido por Joaquin Phoenix. A trama é mais uma vez dirigida por Todd Phillips, e conta com Lady Gaga na pele da sempre icônica Arlequina.
Durante uma entrevista recente para a Entertainment Weekly, Phillips revelou que optou por cortar do longa-metragem uma cena em que a personagem de Gaga beijava uma mulher fora do tribunal. Segundo o cineasta, o ato poderia distrair os espectadores da musicalidade presente na tomada, explicando da seguinte forma:
"Tinha diálogos e, de repente, eu queria que fosse mais um momento de música e vibração. Para que aquele momento tivesse acontecido, era preciso um diálogo por trás. Ou seja, a mulher disse algo, e então Gaga parou e fez essa coisa [beijou], e isso meio que atrapalhou o momento."
A sequência citada se refere a quando Harleen Quinzel vai ao tribunal para apoiar Arthur Fleck em seu julgamento. Subindo as escadas, ela canta e dança suavemente antes de entrar no prédio - mas na cena original, ela chegaria perto de um grupo de manifestantes e beijaria uma mulher na na frente de todos.
Vale ressaltar que mesmo antes de o filme chegar aos cinemas, uma foto de bastidores mostrava Gaga beijando esta mulher, o que criou um hype em torno do momento. Desta forma, quando o longa foi lançado, alguns fãs estranharam a ausência do ato, levando à explicação de Phillips.
Joaquin Phoenix ficou doente todos os dias filmando Coringa 2 - e a culpa é da Lady Gaga!
Surpresa? Coringa 2 trouxe de volta personagem inesperado de Batman