Já em cartaz nos cinemas brasileiros, "Coringa: Delírio a Dois" apresenta um novo capítulo para a jornada do personagem de Joaquin Phoenix. A trama é mais uma vez dirigida por Todd Phillips, e conta com Lady Gaga na pele da nossa querida Arlequina.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Durante uma entrevista recente com a presença do AdoroCinema, Gaga não poupou palavras ao falar sobre Lee Quinzel, mergulhando também em sua própria carreira. Segundo a cantora, interpretar a personagem teve um enorme peso em seu lado musical, afirmando da seguinte maneira:
"Interpretar a Arlequina impactou a minha carreira musical. Você sabe, cada personagem que eu crio afeta minha música porque é tudo uma coisa só. E eu definitivamente não sou alguém que acha que as coisas que você cria precisam estar em seções ou compartimentos. Eu acho que é muito divertido deixar esses mundos colidirem."
Ela ainda continua:
"Tenho permitido que essa experiência me permita celebrar mais e não colocar nenhuma pressão sobre mim mesmo para ser definível. E eu acho que sendo uma mulher na arte, as pessoas tentam o tempo todo apontar quem você é (...) Não tenho certeza se sei quem sou. Mas eu definitivamente sei que música, cinema, palco, performances, maquiagem, moda; essas são as formas como eu me comunico."
QUAL É A HISTÓRIA DE CORINGA: DELÍRIO A DOIS?
No enredo, Arthur Fleck…
Diretor de Coringa 2 e Lady Gaga já haviam trabalhado juntos e poucos perceberam
Coringa 2 tem cena pós-créditos? Joaquin Phoenix e Lady Gaga vão à loucura em Delírio a Dois