Erin Foster, criadora da série Ninguém Quer, revelou que está aberta a fazer uma participação especial na terceira temporada da comédia da Netflix. A declaração foi dada durante o Fashion Scholarship Fund Gala, em Nova York, à revista People.
"Sempre achei que seria divertido, mas nunca criei uma personagem que achasse perfeita para mim", disse Erin.
Sua irmã Sara Foster, que atua como produtora executiva da série, sugeriu uma possível substituição das protagonistas Morgan (Justine Lupe) e Joanne (Kristen Bell):
"Talvez na terceira temporada, Morgan e Joanne tirem um sabático e a gente entra."
"Ah, então a gente substitui elas", respondeu Erin.
"A gente substitui elas", confirmou Sara.
A série é baseada na história real de Erin com o marido, Simon Tikhman, com quem se casou em 2019 após converter-se ao judaísmo. A trama acompanha o rabino recém-solteiro Noah (Adam Brody) e a podcaster agnóstica de sexo Joanne (Kristen Bell) em um romance improvável que enfrenta o ceticismo de todos à sua volta.
Erin também comentou a entrada de Leighton Meester na segunda temporada como Abby, ex-rival de escola da personagem de Bell e agora influenciadora no Instagram:
"Ela é uma gênia da comédia. Ela nos deixou de queixo caído. A gente pensou: 'Será que escrevemos mais cenas para ela?'", contou a criadora.
"Ela já fez comédia antes, mas nessa série está especialmente engraçada. É uma energia diferente do que eu já tinha visto."
A primeira temporada estreou em 2024 com 10 episódios. Em outubro do mesmo ano, a Netflix anunciou a renovação para a segunda temporada. Detalhes da nova fase estão sendo mantidos em sigilo pelas irmãs:
"A Netflix é louca. Você não pode contar nada", brincou Sara.
"Sasha e Morgan vão ficar juntos? A gente vai ter que esperar pra descobrir", disse Erin, referindo-se aos personagens de Timothy Simons e Justine Lupe.
Ninguém Quer está disponível no catálogo da Netflix.