Dan Stulbach revela conversa com Fernanda Torres pouco antes de atriz vencer Globo de Ouro: 'Desencanada'

Ao Terra Agora desta quinta-feira, 9, ator de 'Ainda Estou Aqui' falou sobre a emoção com a conquista da colega no prêmio de Melhor Atriz

9 jan 2025 - 19h33
(atualizado às 20h31)
Dan Stulbach revela conversa inesperada com Fernanda Torres pouco antes de atriz receber Globo de Ouro
Dan Stulbach revela conversa inesperada com Fernanda Torres pouco antes de atriz receber Globo de Ouro
Foto:

O ator Dan Stulbach, que integrou o filme Ainda Estou Aqui, revelou uma troca de mensagens inesperada que teve com Fernanda Torres pouco antes da colega de elenco receber o Globo de Ouro como Melhor Atriz em filme dramático, na madrugada da última segunda-feira, 6. 

Ao Terra Agora desta quinta-feira, 9, Stulbach disse que enviou uma mensagem para 'Nanda', como chama carinhosamente a atriz, na tarde do dia da premiação. A resposta só veio durante a noite, quando o Globo de Ouro já estava acontecendo, o que surpreendeu o ator. 

Publicidade

"Ela me respondeu no intervalo do prêmio, antes da Viola Davis entrar, chegou um 'coraçãozinho'. Até brinquei com quem estava comigo: 'Pô, gente, acho que ela 'tá' bem tranquila, desencanada, mandando mensagem logo antes da premiação", afirmou. 

"Aí a Viola Davis entrou, já fiquei mais otimista, porque ela se conecta com o Brasil, vive mandando mensagens sobre a nossa política, por exemplo, além de ser uma grande atriz, uma pessoa de energia ótima. Daí veio o prêmio, foi uma gritaria, foi tipo um gol do Brasil, e uma surpresa enorme, uma felicidade muito grande pela Nanda, porque ela merece. Tem tanta coisa legal para ser comemorada, festejada, e para mim é uma emoção particular", completou Stulbach. 

Colega de elenco revela resposta de Fernanda Torres a mensagem minutos antes de vencer Globo de Ouro
Video Player

Na obra de Walter Salles, Dan Stulbach interpreta Bocaiuva Cunha, conhecido como 'Baby', que na trama é um dos amigos próximos de Rubens Paiva, representado por Selton Mello. 

O ator também elogiou a direção de Salles, a quem chama de 'grande artista': "Esse filme está entre as melhores interpretações da vida de cada um do elenco e isso se deve muito ao trabalho do Walter, ao que ele pedia para a gente: delicadeza de verdade, humanidade e tudo muito contido, dando espaço para que o espectador imagine coisas". 

Publicidade

Stulbach ainda falou sobre suas expectativas para a indicação de Ainda Estou Aqui e de Fernanda Torres para o Oscar. O ator vê as chances da atriz mais difíceis após ela não ser indicada pelo SAG, o sindicato americano dos artistas, mas ainda tem esperanças de um resultado positivo.  

"Eu imagino que, depois do Globo de Ouro e tudo que ela está fazendo, ela está cativando muita gente. Espero, falando da minha expectativa, é do filme com certeza [seja indicado ao Oscar] e a minha esperança para que ela também tenha esse merecimento, esse reconhecimento, como a mãe teve", finalizou. 

Terra Agora vai ao ar toda quinta-feira, às 17h, ao vivo na home do TerraYoutube e nas redes sociais do Terra.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações