Baseada no livro da escritora Bruna Vieira, a segunda temporada de De Volta aos 15 finalmente estreou na Netflix nesta quarta-feira (05/07). Na série, Maisa e Camila Queiroz (Casamento às Cegas Brasil) interpretam a protagonista Anita, aos 15 e 30 anos.
Se você precisa de uma desculpa para Netflix & Chill neste fim de semana, você está na página certa. O AdoroCinema listou três motivos para você dar a uma chance a produção e maratonar De Volta aos 15. Confira, a seguir!
Todo mundo pode se identificar com Anita
A vida adulta não é nada fácil e os dilemas que Anita tem que lidar aos 30 anos são bem parecidos com os nossos, meros mortais. Vivendo uma vida nada parecida com a que idealizou aos 15 anos, ela se vê insatisfeita e infeliz com os rumos da fase adulta. Ao revisitar o blog que escrevia na adolescência em busca de uma resposta, ela tem uma chance mágica de viajar no tempo para 2006, onde tudo começou a dar errado.
Dá para maratonar tudo em um fim de semana
Para quem gosta de maratonar séries, De Volta aos 15 é a série perfeita. As duas temporadas contam com apenas 6 episódios cada uma, que duram, em média, 40 minutos. Além disso, o enredo é objetivo e não tem muita enrolação!
Contém altas doses de nostalgia
Assistir De Volta aos 15 é como se transportar para os anos 2000. Blogs, orkut, câmeras digitais, miçangas e o frescor de uma vida adolescente sem redes sociais no celular. Mesmo para quem não viveu o bastante para se lembrar de como o mundo era há 15 anos…
5 livros que ganharam adaptação para você ficar de olho durante o Amazon Prime Day
É fã de cinema internacional? Confira 5 camisetas criativas para demonstrar o amor pelo audiovisual
Sex Education: Veja os itens favoritos de cada personagem para a 4ª temporada