Deadpool & Wolverine está chegando aos cinemas brasileiros, com o retorno de Ryan Reynolds no papel do mercenário tagarela, ao lado de Hugh Jackman. Mas você já imaginou um crossover nas telonas envolvendo Deadpool e Velozes & Furiosos?
Por mais que essa ideia seja um tanto inusitada, o próprio Ryan Reynolds chegou a fazer campanha pelo spin-off de Deadpool e Velozes & Furiosos em 2018 quando David Leitch (diretor de Deadpool 2) foi anunciado para comandar Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, capítulo da franquia estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham.
"Você prometeu que Deadpool estaria nisso. Você disse que eu poderia interpretar o chefe de polícia prático, que grita com Hobbs por bater seu Nissan Sentra de 58 válvulas em um Olive Garden. Me coloque na classe econômica", disse Ryan Reynolds para David Leitch no X.
Mais recentemente, em 2023, Reynolds também compartilhou nas redes sociais "o crossover da franquia Deadpool e Velozes & Furiosos que ninguém pediu", com um vídeo do piloto Esteban Ocon usando um capacete de Deadpool na pista de corrida.
A exigência de Ryan Reynolds que será essencial na briga entre Deadpool e Wolverine
Ryan Reynolds teve grande fracasso na Marvel bem antes de Deadpool e você nem lembrava