O painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2024 trouxe a solução do estúdio para a demissão de Jonathan Majors após o intérprete do vilão Kang, o Conquistador, ser considerado culpado por agressão e assédio. Aquele que seria o grande antagonista dos próximos filmes da Casa das Ideias foi substituído por um velho conhecido da empresa: Robert Downey Jr., agora como Doutor Destino.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O ator conhecido por seus trabalhos em Lovecraft Country, Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi condenado a 1 ano de "aconselhamento doméstico" e não foi para o cárcere. Em conjunto da decisão, ele também foi submetido à terapia de saúde mental, com a necessidade de atualizações contínuas sobre o seu progresso, além de receber uma ordem de restrição contra qualquer contato com a antiga companheira.
Majors deveria estrelar Vingadores 5, que ganharia o subtítulo de A Dinastia Kang antes de ganhar o nome de Avengers: Doomsday. Meses após a decisão judicial, o ator abordou um possível retorno ao MCU em entrevista ao TMZ.
"Claro que sim! Claro que sim! Eu o amo. Eu amo Kang," disse Majors ao ser questionado sobre o desejo de retomar o papel. "Se é isso que os fãs querem, e é isso que a Marvel quer, então vamos lá. Claro que sim."
O artista afirmou estar de "de coração partido, é claro" por não estar mais vinculado ao MCU, mas deu sua consideração sob…
Não é só Jonathan Majors: Outros 5 atores da Marvel que já tiveram problemas com a justiça
Quem será o novo Kang da Marvel? Temos um ator favorito para substituir Jonathan Majors
"A morte da narrativa": Diretor de Logan expõe o maior problema da Marvel