Representante brasileiro por uma vaga no Oscar 2025, Ainda Estou Aqui estreou na semana passada nas salas escuras. Baseado em um livro homônimo escrito por Marcelo Rubens Paiva, o longa-metragem é dirigido pelo conceituadíssimo Walter Salles, protagonizado ainda por nomes como Selton Mello, Fernanda Torres e Fernanda Montenegro.
E falando em Montenegro, se 2024 foi um ano de sucesso para ela frente às câmeras, 2025 promete não ser diferente. Para quem não sabe, o próximo filme da atriz se chama Vitória, um drama criminal que está agendado para chegar aos cinemas no dia 13 de março de 2025.
QUAL É A HISTÓRIA DE VITÓRIA?
Na trama, Dona Nina (Montenegro) é uma senhora solitária que, aflita com a violência que passa a tomar conta da sua vizinhança, começa a filmar momentos do cotidiano da janela de seu apartamento. A idosa registra a movimentação de traficantes de drogas da região durante meses, com a intenção de cooperar com o trabalho da polícia. A atitude consegue chamar a atenção de um jornalista, que faz amizade com nossa protagonista e tenta ajudá-la nessa missão.
Com direção realizada por Andrucha Waddington (Sob Pressão), o roteiro de Vitória é assinado por Renato Fagundes e Leandro Assis. No elenco, rostos conhecidos do audiovisual nacional estão presentes, como Silvio Guindane, Jeniffer Dias, Linn da Quebrada e Alan Rocha.…
Ainda Estou Aqui: De onde você conhece a atriz que faz Veroca?
Ainda Estou Aqui: Qual foi o acidente sofrido por Marcelo Rubens Paiva?
Ainda Estou Aqui: Quem é a personagem de Marjorie Estiano no filme de Walter Salles?