Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega aos cinemas de todo o Brasil a partir de amanhã, 1º de junho. Sob direção de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, a animação faz parte da trilogia que apresenta uma grandiosa aventura de Miles Morales.
Uma das maiores dúvidas sobre o futuro do personagem nas telonas é sobre a sua introdução ao universo dos filmes live-action. Na última terça-feira (30), segundo a Variety, a produtora da Sony Amy Pascal deu a entender que tal projeto está em andamento.
A executiva confirmou que o longa estrelado por Miles Morales, com o protagonista em "carne e osso", está nos planos do estúdio. "Você verá tudo isso", ela me disse durante a premiére do longa, em Los Angeles. "Tudo está acontecendo."
O produtor Avi Arad ainda antecipou que o filme da Mulher-Aranha será visto "mais cedo do que o esperado". "Ainda não posso dizer, mas está chegando", disse ele.
Para os fãs do Homem-Aranha regular do Universo Cinematográfico da Marvel, Pascal adiantou que um quarto filme do Cabeça de Teia, com Tom Holland e Zendaya, ainda está em andamento. No entanto, a greve dos roteiristas afetou a produção do projeto.
"Vamos fazer outro filme? Claro que vamos", disse ela. "Estamos em processo, mas a greve dos roteiristas, ninguém está trabalhando durante a greve. Estamos todos apoiando e sempre que eles se juntarem, vamos apoiar."
Por fim, Tom Rothman, chefão da Sony Pictures, deixou um mistério no ar sobre o futuro das Pessoas-Aranha: &
Aranhaverso 2: Diretores comparam animação com Star Wars e garantem "um bom gancho" para sequência