Gabriel Leone tem sido aclamado por seu trabalho na nova série da Netflix, Senna. Estrela de outras grandes produções, como Dom e Eduardo e Mônica, o ator tem expandido seus horizontes a partir de novos projetos.
Em agosto deste ano, o artista se juntou ao elenco da 2ª temporada de Citadel, retomando a parceria com o Prime Video após um período na casa de Bridgerton, Stranger Things e Wandinha. A atração estrelada por Richard Madden (Game of Thrones) e Priyanka Chopra Jonas (Matrix Resurrections) é produzida por Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato e dos próximos dois filmes da saga, Doomsday e Guerras Secretas.
Ainda não há detalhes sobre o papel do astro que dá novos passos em Hollywood após estrelar Ferrari ao lado de Adam Driver e Penélope Cruz. No primeiro ano da ficção científica militar acompanha a agência de espionagem global independente Citadel, destruída pelo grupo Mantícora - uma organização que opera no submundo a fim de estabelecer uma nova ordem mundial.
Junto com a queda da agência, as memórias dos espiões Mason Kane (Madden) e Nadia Singh (Jonas) foram apagadas. Seguindo caminhos separados, os dois agentes construíram novos rumos nos últimos oito anos, mas tudo muda na vida da dupla quando Bernard Orlick (Stanley Tuc…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Senna: Laura Harrison, personagem de Kaya Scodelario na série da Netflix, existiu na vida real?
Não é só Senna: Gabriel Leone interpretou outro piloto de corrida com final trágico no cinema