Bruna Marquezine, Sérgio Malheiros, René Sampaio e Matheus Souza subiram ao palco da D23 Brasil neste domingo, 10, para contar ao público sobre Amor da Minha Vida, nova série original Disney+.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Criada por Matheus Souza e codirigida por Bruna Marquezine, Amor da Minha Vida é uma viagem “sexy e bem-humorada” pelos encontros e desencontros da relação de Bia (Bruna) e Victor (Malheiros), melhores amigos inseparáveis. Enquanto seguem lado a lado, confidentes de seus sonhos e segredos, Bia e Victor vivem outras paixões e dividem juntos uma jornada de amadurecimento e relacionamentos.
Animados para falar com o público, os quatro contaram um pouco do processo criativo da série. Estreante na direção, a atriz de Besouro Azul contou que este é um passo importante para sua carreira.
“Essa série é muito especial para mim, surgiu em época de pandemia. É um projeto que eu queria fazer há muito tempo e pulei de cabeça. Tive a oportunidade de produzir e codirigir, e René Sampaio e Matheus Souza são responsáveis por isso. A série fala de relacionamentos e amor de forma muito honesta. É sobre todo mundo que passa por nossa vida e deixa sua marca de alguma forma”, declarou.
Sem revelar detalhes sobre a história, Souza (diretor de títulos como Apenas o Fim e A Última Festa) não pestanejou ao entregar de onde tirou a ideia para a série: “A inspiração foi o fracasso absoluto da minha vida amorosa. Todo chifre que eu já levei. Toda lágrima derramada”, afirmou.
No entanto, as inspirações reais não são apenas na história de Souza. “São desilusões do Matheus, sim. E um pouquinho, só um pouquinho das minhas”, disse Bruna, dando a entender que há um pouco mais de si mesma do que talvez o público possa imaginar. “Para quem é ligado em cultura pop, o Matheus é a Taylor Swift da teledramaturgia brasileira”, comparou a atriz.
Amor da Minha Vida chega ao Disney+ em 22 de novembro.