Seja pelo sucesso de bilheteria ou pelas polêmicas nos bastidores, uma coisa é certa: A estreia de É Assim Que Acaba não passou despercebida. A adaptação do best-seller da autora Colleen Hoover, estrelada por Blake Lively, tem gerado burburinho entre os fãs da história, por uma suposta treta envolvendo Lively e o diretor da trama (e co-protagonista) Justin Baldoni.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Os rumores sobre os problemas de relacionamento entre a equipe, se deram, sobretudo, após a ausência de Baldoni da divulgação do filme. E quando aparecia, evitava estar ao lado dos demais. Ou melhor, era evitado. O público notou que tanto Blake, quanto a autora, que também assumem os papéis de produtoras do filme, pararam de seguir o ator nas redes sociais.
Mas se toda a equipe está, supostamente, contra o diretor, existia no set pelo menos uma pessoa na qual ele podia confiar. Você pode não ter percebido, mas a esposa de Justin Baldoni, Emily, faz uma pequena participação na trama. Ela aparece como uma das médicas que realizam o ultrassom de Lily. E quem revelou a informação foi o próprio cineasta, ao TheWrap.
Justin também fez questão de citar Emily Baldoni diretamente, na seção de agradecimentos do filme. Os espectadores também podem notar que os dois filhos do casal, Maiya e Maxwell, são as duas crianças que pulam pela feira de rua, na sequência final do filme.
Qual é a histór
…
É Assim Que Acaba: Blake Lively revela que Ryan Reynolds escreveu cena icônica do filme
É Assim Que Acaba: Colleen Hoover se inspirou em uma história real?