O Auto da Compadecida 2 chegou aos cinemas brasileiros, sequência de O Auto da Compadecida (2000) com retorno de Matheus Natchergaele como João Grilo e Selton Mello como Chicó. Mas você sabia que o diretor responsável pelos filmes e uma das atrizes do elenco tiveram um longo relacionamento fora das telonas?
Este é o caso do diretor Guel Arraes, que foi casado com a atriz Virginia Cavendish por dez anos, de 1991 a 2001. Ela é conhecida como Rosinha em O Auto da Compadecida e retorna ao papel na sequência O Auto da Compadecida 2.
Do casamento entre Guel e Virginia nasceu Luisa Arraes, que seguiu os passos da mãe na atuação. Ela já participou de várias produções brasileiras, tanto no cinema quanto na televisão, como é o caso de Lisbela e o Prisioneiro, Babilônia, Reza a Lenda, Justiça, Cine Holliúdy e, recentemente, em No Rancho Fundo e Grande Sertão.
Luisa Arraes se junta aos seus pais Guel Arraes e Virginia Cavendish na continuação de O Auto da Compadecida, onde faz uma participação especial, sem falas, como uma turista que vai até Taperoá por causa do suposto milagre de João Grilo. O mais curioso é que ela já havia participado do primeiro filme, mas você provavelmente não lembra.
Luisa era pequena e foi figurante na produção, que primeiro foi lançada como minissérie em 1999 e depois como filme nos cin…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Confiamos na produção": O Auto da Compadecida 2 recebeu o apoio da família de Ariano Suassuna
O Auto da Compadecida 2: Como estão os personagens do filme original depois de 20 anos?