Em todo o cânone de Dragon Ball criado por Akira Toriyama, é inegável que um dos personagens mais poderosos é Broly. O Super Saiyajin Lendário foi apresentado em Dragon Ball Z com uma natureza sedenta por sangue, intimidando até mesmo o orgulhoso Príncipe dos Saiyajins, Vegeta, mas em Dragon Ball Super Broly os fãs testemunharam o potencial completo deste personagem que facilmente poderia acabar com qualquer um, motivo pelo qual Toriyama certamente o deixou fora das telas.
Em Dragon Ball Super, apenas a fusão de Goku e Vegeta no modo Super Saiyajin Azul, Gogeta, foi capaz de derrotar este guerreiro, mas não teriam a mesma sorte ao enfrentar Broly Deus. Esta transformação é apenas uma realidade em uma atração cinematográfica chamada Dragon Ball Z: The Real 4-D no Super Tenkaichi Budokai, que é exibida na Universal Studios no Japão.
A história deste filme, que não pertence ao cânone oficial, dá aos espectadores um lugar na primeira fila para ver o Torneio de Artes Marciais no qual God Broly desafia todos no ringue, deixando fora de combate qualquer um que o enfrente, incluindo Goku e Vegeta em seu modo Super Saiyajin Blue. A única forma de derrotá-lo é quando Goku se funde com o público para se encher de sua força e finalmente acabar com Broly Deus.
Broly Deus em Dragon Ball Super
Embora não haja nenhuma indicação por parte de Akira Toriyama, ou seu…
Assim seriam os super-heróis da Marvel no universo de Dragon Ball Z: Loki é o mais durão
Este foi o poder que Goku usou UMA vez só em Dragon Ball: Era muito forte, mas todos esqueceram
Nem Dragon Ball, nem One Piece: Esse é o melhor anime segundo os leitores do AdoroCinema