Dezesseis anos após o início de uma das ideias mais lucrativas da história do cinema, o Universo Cinematográfico da Marvel, o estúdio já passou pelas fases mais previsíveis de qualquer negócio. E aqui não estamos falando das etapas predeterminadas deste emaranhado de histórias, mas do avanço, do declínio e da reinvenção de arcos narrativos.
Muitos se lembram com saudosismo da Saga do Infinito, que vai de Homem de Ferro a Vingadores: Ultimato, mas seria injusto dizer que as produções que surgiram depois de 2019 não merecem respeito e certa aclamação. A partir daquele momento, as séries começaram a fazer parte do MCU.
Embora muitos não gostem de She-Hulk, este é um tipo de história que foge dos padrões do estúdio, ao aplicar justamente a estrutura dos quadrinhos em uma série tomada pela comédia e ironia. Ms. Marvel também teve ótimos momentos com uma trama teen descolada, mesmo com um miolo fraco.
Ainda que existam muitos filmes e séries para se discutir, existem quatro grandes pilares da Casa das Ideias no Disney+: WandaVision, X-Men '97 (que não está no MCU), Loki e Agatha Desde Sempre. Em especial, estes dois últimos podem ganhar novidades surpreendentes em breve.
Em entrevista ao CinePop durante a D23, o Chefe da Marvel Television, Brad Winderbaum, revelou a possibilidade em dar sequência às produções. "Acho que todos nós queremos ver mais…
Marvel revela o início da nova série do Demolidor: 5 favoritos dos fãs estão retornando