A Netflix vem investindo pesado em seus filmes originais de ação, como Rebel Moon e The Old Guard, mas também completa seu catálogo com outras produções "de fora da casa" para se sustentar. Dez anos depois de seu lançamento, em 2014, Kingsman - Serviço Secreto foi adicionado à plataforma nesta semana e já disparou para o topo do ranking de mais vistos!
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O ambicioso projeto de Zack Snyder para a Netflix demandou um orçamento multimilionário e, mesmo com duas partes super produzidas, e seus respectivos "cortes do diretor", não caiu nas graças dos assinantes do streaming. Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes desapontou com apenas 17% de aprovação da crítica e 48% do público no Rotten Tomatoes.
Convenhamos que Kingsman também não é uma obra-prima do cinema, mas cumpre muito bem seu papel de mesclar a ação explosiva, drama e comédia ácida. Não é atoa que o diretor Matthew Vaughn é bem elogiado por subverter bem o um gênero tão clássico quanto os filmes de espião, fazendo com que seu longa seja tão querido até hoje.
Curiosamente, quem se deu bem nessa foi Sofia Boutella, que está tanto no elenco de Rebel Moon quanto de Kingsman: O Serviço Secreto. Além dela, Taron Egerton, Pedro Pascal, Mark Hamill, Samuel L. Jackson e Colin Firth também fazem parte da franquia de espionagem.
Onde posso ver os outros filmes da saga Kingsman?
A continuação da saga da elegante agência de espionagem também entrou na Netflix. Kingsman: O Círculo Dourado atu…
Argylle, novo filme de Henry Cavill e Dua Lipa, está conectado à Kingsman?
Rebel Moon: Vale a pena dar uma chance ao novo SnyderCut? O que disse a crítica internacional