Nesta quinta-feira, retorna em grande estilo Bridgerton, o viciante drama de época da Shonda Rhimes para a Netflix, com uma 3ª temporada que levou nada menos do que dois anos para ser concluída. Apesar de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton ser lançada nesse hiato, a espera pelos novos episódios foi longa.
Embora o aguardo de dois anos, ou mais, ter se tornado o padrão para séries de alto perfil na era do streaming, Rhimes não ficou nada feliz com essa ideia. Quando questionados sobre esse intervalo entre uma temporada e outra, os produtores da série contaram que diversos fatores afetaram.
Os dois não confirmam ou negam que a greve de Hollywood tenha alguma relação, mas, após analisar a complexidade de montar um drama de época desse tipo, é Rhimes quem cita uma das principais razões de Bridgerton não ser lançada antes, e o motivo é simples: Netflix e seu método de trabalho.
Um ritmo diferente
Para uma reportagem da Variety, Shonda Rhimes diz que "eles querem escrever tudo e filmar tudo, o que é... contra-intuitivo em relação à forma como aprendi…
Enredo crucial da 3ª temporada de Bridgerton foi revelado ainda na 2ª temporada - você percebeu?
Bridgerton: Quando estreia a 3ª temporada na Netflix?
Bridgerton: Quem são os novos personagens que entram na 3ª temporada?