Se você entrou no mundo dos k-dramas há pouco tempo, provavelmente já viu algum fã de longa data declarando seu amor por títulos considerados clássicos como Reply 1997 e Herdeiros, por exemplo. E se tem um título que não costuma ficar de fora dessa lista é Boys Over Flowers.
A produção de 2009 estrelada por Lee Min Ho (O Rei Eterno) marcou de fato toda uma geração, mas se você quiser conhecer a história e entender toda essa fama é melhor correr para a Netflix, pois o k-drama deve ser retirado do catálogo no próximo dia 01 de maio.
Com uma trama no estilo Cinderela, onde a menina pobre faz par com o rapaz popular e rico, Boys Over Flowers se tornou um título muito amado não apenas por entregar tudo que uma boa comédia romântica precisa ter, mas também por ter sido a primeira experiência de muitas pessoas com produções sul-coreanas.
Qual é a história de Boys Over Flowers?
Ambientado durante o colegial, a trama baseada no mangá homônimo de 1992, acompanha Geum Jan Di (Gu Hye Sun), uma menina de origem pobre que passa a frequentar o colégio de elite Shin Hwa High Shcool - uma instituição que seria impensável para a sua realidade - mas que se tornou possível após um ato de heroísmo feito por ela lhe render uma vaga no local.
Sua chegada logo incomoda o chamado F4, um grupo composto pelos quatro rapazes mais bonitos e populares do colégio. Eles passa…