Atenção: este texto contém spoilers
Depois de muitas idas e vindas, o núcleo do Demônio de Hell's Kitchen está firmando sua presença no Universo Cinematográfico da Marvel de maneira definitiva. Com algumas participações especiais em projetos como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, She-Hulk e Gavião Arqueiro, chegou o momento de ver o Demolidor e o Rei do Crime conduzindo suas novas histórias.
Após a aparição dos personagens em Eco, série protagonizada por Alaqua Cox no papel de Maya Lopez, este núcleo urbano se direciona para Daredevil: Born Again. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Vincent D'Onofrio, intérprete de Wilson Fisk, falou sobre o desfecho da série que chegou ao Disney+ no início do ano.
"Essa questão está incluída em muitas outras coisas, e não consigo abrir essa caixa", disse o ator após ser questionado sobre o que houve com o vilão após receber um ataque especial da protagonista.
Ao fim da narrativa, vemos Fisk aparentemente interessado em concorrer a prefeito de Nova York, algo que pode ser levado para a vindoura produção do Demolidor. Apesar de ter recebido a ajuda de Maya na superação do trauma, os poderes da personagem não devem mudar o antagonista a ponto dele se tornar um mocinho.
"Não acho que ele tenha mudado. Acho que ele está esclarecido", diz D'Onofrio. "Não vi muitos episódios de Echo. Então, na…
Echo: Alaqua Cox, estrela da mais nova série da Marvel, é surda na vida real?