Para celebrar a trajetória única de Edy Star no cenário musical e artístico brasileiro, a Lança Filmes, em parceria com o Festival Mix Brasil e o MIS (Museu da Imagem e do Som), promove pocket show especial com a sessão de pré-estreia do filme sobre o ícone Glam.
Na quarta-feira, 20, às 20h, o Festival Mix Brasil homenageará o artista com a pré-estreia do documentário Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star. O evento acontecera no MIS.
Reconhecido como o primeiro artista Glam do Brasil, Edy subirá ao palco com um show exclusivo na companhia da cantora Maria Alcina, seguido da exibição do filme que documenta sua vida pessoal e artística.
Edy Star é um ícone multifacetado: cantor, compositor, ator, dançarino, produtor teatral, apresentador de televisão e artista plástico. Com uma carreira marcada pela ousadia e pelo pioneirismo, ele representa uma era vibrante e irreverente do cenário musical brasileiro. O documentário revela esse percurso e conta com depoimentos de grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso e Zeca Baleiro.
Sobre o filme
Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star chega aos cinemas de todo o Brasil em 28 de novembro. Leia a sinopse:
Edy Star, o pioneiro do Glam no Brasil, tem uma trajetória marcada por glamour e polêmica. Ícone da contracultura underground brasileira, o documentário revela sua personalidade libertária e inovadora. Com histórias inéditas da música brasileira por meio de depoimentos de artistas e músicos como Caetano Veloso, Zeca Baleiro e DJ Zé Pedro. O filme tem distribuição da Lança Filmes.
Confira, com exclusividade, o trailer de Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star:
Serviço
Pocket show seguido de exibição do filme Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star
Data: 20 de novembro de 2024
Horário: 20h
Local: Museu da Imagem e do Som