Atualmente, os fãs de comédia conhecem Maiym Bialik como Amy Farrah Fowler de The Big Bang Theory. Por mais de nove anos, a atriz foi vista em seu papel característico de neurobióloga que mais tarde se tornaria esposa de Sheldon Cooper (Jim Parsons). Bialik rapidamente se tornou tão popular entre o público que ganhou uma grande quantia de 175 mil dólares por episódio (que veio com mudanças às quais ela ainda não consegue se acostumar).
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Mas embora TBBT tenha marcado sua descoberta final (na televisão), a carreira da agora com 48 anos começou muito, muito antes. Em 1988, ela desempenhou seu primeiro papel coadjuvante na comédia de Bette Midler, Amigas Para Sempre, que imediatamente lhe rendeu o Young Artist Award, que homenageia jovens talentos promissores de Hollywood.
Isso foi seguido por aparições no filme de terror Pumpkinhead: A Vingança do Diabo e no sucesso de TV dos anos 80, MacGyver - Profissão: Perigo antes dela ser escalada para os episódios pilotos de duas comédias: Enquanto a produção da Fox, Molloy foi cancelada após seis episódios devido à falta de audiência, Blossom foi renovada na NBC - e assim Bialik desempenhou seu primeiro papel principal na série com apenas 15 anos.
A sitcom gira em torno de Blossom Russo, interpretada por Bialik, uma adolescente que mora em um subúrbio com o pai e dois irmãos. A mistura de humor e assuntos sérios foi bem recebida pelos telespectadores, e o seriado durou cinco temporadas com 114 episódios. Em 1995,…
The Big Bang Theory cometeu o mesmo erro em todos os episódios, mas você nem percebeu
Johnny Galecki e Mayim Bialik, de The Big Bang Theory, relembram momento de Blossom em entrevista