Um dos atores mais queridos da indústria cinematográfica, Andrew Garfield praticamente rechaçou a possibilidade de estrelar uma hipotética sequência de A Rede Social. O longa-metragem foi lançado em 2010 sob a direção de David Fincher, e desde então vem passando por alguns pedidos de continuação.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Desta forma, em entrevista recente para a Esquire, Garfield revelou que embora o roteirista Aaron Sorkin tenha sugerido um novo filme, não está em seus planos reprisar o papel do brasileiro Eduardo Saverin. Confira abaixo as palavras do ator:
"Eu acho que qualquer coisa que Aaron [Sorkin] faça vai ser realmente, realmente poderosa e interessante, e se ele está se sentindo atraído por um assunto, você sabe que tem algo de interessante. Eu ficaria animado [com uma sequência] mas não imagino que eu faria parte disso porque acho que Eduardo está apenas vivendo com seus bilhões em Singapura."
Ele ainda brinca:
"As pessoas acham que Eduardo foi [enganado], mas ele é um bilionário em Singapura, e eu estou aqui sentado, suando, falando sobre mim para um bando de estranhos."
Em A Rede Social, em uma noite de verão, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, o rapaz se torna o bilionário mais jovem da história, responsável pelo sucesso da rede social Facebook.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba op…
Astro da Disney quase foi o Homem-Aranha, mas perdeu o papel para Andrew Garfield