Elenco de 'As Patricinhas de Beverly Hills' relembram Brittany Murphy: "Ela era tão boa"

Intérprete de Tai na clássica comédia de 1995, Brittany Murphy morreu em 2009, aos 32 anos

21 mar 2023 - 11h15
Elenco de 'As Patricinhas de Beverly Hills' relembram Brittany Murphy: "Ela era tão boa"
Elenco de 'As Patricinhas de Beverly Hills' relembram Brittany Murphy: "Ela era tão boa"
Foto: Jason Merritt/FilmMagic/Getty Images - Reprodução/Paramount / Hollywood Forever TV

Brittany Murphy, intérprete de Tai Frasier em As Patricinhas de Beverly Hills (1995), morreu precocemente aos 32 anos, em 2009, mas segue sendo lembrada até hoje pelos fãs e amigos. Durante o painel de reunião na 90s Con, realizado em Connecticut, nos EUA, no último domingo (19), Alicia Silverstone, Stacey Dash, Breckin Meyer e Elisa Donovan falaram sobre seu tempo com Murphy na clássica comédia de 1995.

  • O que aconteceu com Brittany Murphy?

"Brittany e eu interpretamos um casal em algumas produções," Meyer relembrou. "Então, quando fiz o teste, foi legal porque, sempre que tem alguém que você conhece, você pensa: 'Um requisito a menos.' Isso foi muito legal", contou. 

Publicidade

A escolha final da produção para os papéis estava entre duas duplas, também com atores conhecidos por Meyer: "Meu melhor amigo, Seth Green, e Alana Ubach, que era a namorada dele na época, eram a outra opção," revelou. O ator também admitiu seus pensamentos após a audição: "'Não sei se conseguirei o papel, mas se não for para fazer o filme com ela [Murphy], simplesmente não faça o filme.' Ela é ótima. Ela era."

O intérprete de Travis também disse que sempre pensa sobre "o que ela estaria fazendo agora por causa de quão talentosa ela era". "Brittany poderia cantar como ninguém, e eu vejo coisas como [como] eles estão fazendo o filme Wicked agora. Eu ouço sobre isso e acho que Brittany estaria matando essas coisas agora… Não conseguimos ver o trabalho incrível que ela faria."

Silverstone, que concordou com Meyer, relembrou o processo de audição para o longa à Vogue no ano passado. Para Alicia, Brittany era perfeita para o papel de Tai Frasier, embora ela não fosse como a personagem na vida real.

Só me lembro de pensar que ela era ótima para o papel. Não consigo me lembrar quantas garotas vieram fazer o teste para Tai naquele dia e não sei se vi algumas garotas para isso ou apenas ela, mas me lembro de Brittany sendo realmente adorável", disse a intérprete de Cher sobre o primeiro encontro com Murphy.

A atriz continuou: "Ela é tão boa com o pequeno sotaque porque já tinha um, mas acho que ela apenas o levou a novos patamares. Achei ela tão maravilhosa e disse para [escritora e diretora Amy Heckerling] imediatamente: 'Eu acho que ela é a única! Ela era a melhor, pessoal!"

Publicidade

Segundo a People, a atriz morreu de pneumonia combinada com anemia e "intoxicação por drogas múltiplas" de medicamentos prescritos. As Patricinhas de Beverly Hills foi o primeiro grande sucesso de Hollywood de Brittany, mas ela também participou de grandes produções como Garota, Interrompida (1999), 8 Mile - Rua das ilusões (2002) e Grande Menina, Pequena Mulher (2003)

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações