Ainda teremos que esperar sua estreia na HBO Max, mas a série de Harry Potter, que adaptará a saga de sete romances de J.K. Rowling, será realidade em 2026 se tudo evoluir conforme o planejado.
Além dos fãs mais antigos, a série de Harry Potter também tem como um dos objetivos atingir as gerações mais jovens que não vivenciaram o fenômeno da obra de J.K. Rowling e dos filmes em seu auge.
Porém, há uma das atrizes da saga estrelada por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint que não entende que a franquia ainda tenha tantos fãs adultos. Foi o que ela declarou em recente entrevista à emissora 1 News, da Nova Zelândia.
A atriz em questão é Miriam Margolyes, intérprete de Pomona Sprout, a bruxa que trabalha como professora em Hogwarts e também Chefe da Casa Lufa-Lufa. Atualmente com 82 anos de idade, ela apareceu em dois filmes da saga cinematográfica: Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.
Os fãs de Harry Potter me preocupam porque já deveriam ter superado isso. Foi há 25 anos e é para crianças.
A atriz continuou: "Eles estão presos aí, com o tema de Harry Potter. E eu fico, tipo: 'Deus, como vai ser a primeira noite dele?' Não consigo nem pensar nisso." Apesar do tom ácido, Miriam Margolyes deixou claro que a saga foi "maravilhosa" e que é grata por ter feito parte.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma…