Ainda não há nada certo sobre o retorno de Elizabeth Olsen ao Universo Cinematográfico da Marvel, mas o combo de expectativas dos fãs ganhou uma importante adição recentemente, com novas declarações da artista.
Ainda que Feiticeira Escarlate tenha, supostamente, morrido no Monte Wundagore, em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o conceito de multiverso deixa a porta aberta pelo seu retorno, além do fato de que ela é uma das personagens mais poderosas da editora e sua morte não foi completamente comprovada.
Fora dos estúdios tomados por chroma keys, a atriz parece confortável em deixar Wanda Maximoff descansando sua imagem por algum tempo. No entanto, a artista revelou um desejo pessoal para o futuro da heroína. Durante um painel na San Antonio's Superhero Comic Con, Olsen foi questionada sobre o que espera dos próximos passos da personagem no MCU. Sua resposta foi enigmática, já que se conecta com um sonho antigo dos fãs.
"Oh Deus, eu só quero descobrir toda a coisa mutante, mas nenhum de nós pode fazer nada sobre isso. Não somos os X-Men, mas eu adoraria explorar tanto isso", revelou a artista. "X-Men foi minha primeira experiência com filmes do tipo super-herói."
Para quem assistiu X-Men: Evolution, essa relação de Wanda com os mutantes foi, basicamente, um dos primeiros conflitos aparentes da personagem. Filha de Magneto e irmã de Pietro, o Mercúrio, ela começa sua jornada na animação e nas HQs como mutante e protagoniza importantes arcos da equipe. Ent…
O duplo Homem-Formiga em Vingadores: Ultimato é o maior erro do MCU? Ou há uma explicação lógica?