Diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro de 2023, a esposa de Bruce Willis, Emma Heming, comentou sobre o estado de saúde do ator de 68 anos e falou sobre como foi lidar com a doença.
Durante participação no Today [via Rolling Stone] na última segunda-feira (25), a modelo e atriz de 45 anos, que tem duas filhas com o astro de Hollywood, afirmou que está "aprendendo que a demência é difícil".
É difícil para a pessoa diagnosticada. É difícil para a família. E isso não é diferente para o Bruce, para mim e para as nossas meninas. Quando dizem que é uma 'doença da família', é mesmo".
Sobre a recepção do diagnóstico, Emma disse: "Acho que foi a bênção e a maldição. Para finalmente entender o que estava acontecendo para que eu pudesse aceitar o que é. Isso não torna tudo menos doloroso, mas apenas aceitar e saber o que está acontecendo com Bruce torna tudo um pouco mais fácil."
Questionada se Bruce tem alguma noção de tudo o que está acontecendo, Heming afirma que é "difícil saber". "Somos muito honestos e francos na nossa casa. O mais importante de tudo era deixar claro o que é a doença. Explicar o que é, porque quando você tem a compreensão médica, tudo faz sentido", contou.
Então era importante que elas [as filhas] compreendessem o que é porque não quero elas estigmatizadas ou envergonhadas pelo diagnóstico do pai, ou por qualquer forma de demência".
"[A doença] Está ensinando muito para elas, em relação a cuidado e amor. É algo lindo em meio à tristeza", declarou a modelo.
Emma está casada com Bruce desde 2009. Juntos, são pais de Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de 7. O ator também é pai de Tallulah, de 29 anos, Rumer, de 34, e Scout, de 31, do antigo casamento com a atriz Demi Moore.
- Estado de saúde de Bruce Willis piora após astro descobrir doença da filha, diz site
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK