No cinema, uma viagem de carro é um gênero por si só. Há centenas de filmes com os protagonistas viajando pelo país em um carro, mas uma viagem de carro com canibais essa é a primeira. Com Até os Ossos, o diretor Luca Guadagnino se reúne com Timothée Chalamet seis anos depois de Me Chame Pelo Seu Nome - que rendeu ao ator uma indicação ao Oscar.
Ainda se trata de um romance, só que um pouco mais sangrento. A história começa com Maren (Taylor Russell), uma jovem que foge da casa de sua família quando sente que seus impulsos canibais estão tomando conta dela. Em sua jornada, ela conhece um estranho de sua idade, Lee (Timothée Chalamet), que compartilha seu gosto incompressível por carne humana.
Ao mesmo tempo romântico, perturbador e extremamente violento, Até os Ossos oferece uma jornada única pela América dos anos 1980, em uma época em que a AIDS estava surgindo. Luca Guadagnino oferece um filme sensorial que permite a Timothée Chalamet interpretar um personagem muito diferente de seus papéis anteriores.
Adaptado do romance de Camille DeAngelis, abre as portas para toda uma mitologia sobre canibais. Os canibais reconhecem uns aos outros pelo cheiro e têm como regra não comer uns aos outros. Entre os "comedores" - o outro termo para canibais - está Sully, um estranho desconhecido, interpretado pelo aterrorizante Mark Rylance.
Até os Ossos não é…
Zendaya afirma "expressar seu caos" em Rivais, o thriller esportivo e erótico de Luca Guadagnino
Luca Guadagnino: Quem é o diretor por trás de Rivais e Me Chame Pelo Seu Nome?
Mad Max com Thimothée Chalamet? Isso existe, mas não do jeito que você imagina