Em tempos de premiações, uma pergunta sempre surge quando o assunto é O Urso: é uma série de comédia ou de drama? Apesar das respostas calorosas entre críticos e fãs, e até mesmo da popularização do subgênero dramédia, já provamos que, apesar do sofrimento de Carmy (Jeremy Allen White), a série tem seus momentos de humor.
Agora, é a vez de outra produção muito bem ranqueada causar desconfiança entre os fãs. Com sua segunda temporada chegando à Apple TV, Ruptura (ou Severance, no título original) finalmente retorna para a alegria de muitos que aguardavam a novidade há três anos.
Dirigida e produzida por Ben Stiller, era de se esperar, no mínimo, boas piadas durante o show, algo já conhecido pelos trabalhos anteriores do ator. Mas quem conferiu a primeira temporada da produção sabe que, apesar de fazer uma mistura interessante de The Office com Black Mirror, a série acabou seguindo outro caminho, mesmo não sendo essa a intenção inicial de Stiller.
Em uma nova entrevista para o programa Hot Ones, apresentado por Sean Evans, o ator de A Vida Secreta de Walter Mitty confirmou que sua intenção inicial era fazer de Ruptura uma série de comédia:
"Para mim, sempre começou com comédia, na verdade, porque é uma espécie de comédia de ambiente de trabalho, mas também é muito, muito estranho e talvez um pouco assustador", ele disse ao apresentador Sean Evans. "Então, conforme o show se desenvolveu, ele ficou um pouco mais estranho e talvez menos cômico d…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Ben Stiller diz se sentir culpado pelo fracasso desta comédia: "Achei que todo mundo queria isso"