É certo que poucos atores em Hollywood podem dizer que gabaritaram clássicos dirigidos por Quentin Tarantino, M. Night Shyamalan, Michael Bay e Wes Anderson. Bruce Willis, porém, está no topo dessa lista, consolidando-se como uma das maiores estrelas de ação de sua geração.
Há dois anos, no entanto, o astro de O Sexto Sentido precisou se despedir precocemente de sua carreira. Ele foi diagnosticado com afasia — uma condição que dificulta a comunicação — e demência frontotemporal, uma doença que afeta profundamente o comportamento e a personalidade.
Com mais de 100 filmes no currículo e 43 anos dedicados à atuação, Willis deixou um legado inesquecível que transita entre o terror, os clássicos de ação e, claro, muita saudade.
O último trabalho de Bruce Willis deixou os fãs emocionados
A despedida do ator foi ainda mais dolorosa para os fãs que assistiram ao seu último trabalho, Assassin. O longa mistura ação e ficção científica, onde apresenta uma tecnologia revolucionária de drones humanos que cai em mãos inimigas. Cabe ao líder de uma equipe de elite da CIA (interpretado por Bruce Willis) e seu grupo recrutar um soldado de operações especiais para recuperar o sistema de armas a qualquer custo.
Apesar de ser o típico filme que Bruce Willis costumava protagonizar, seu desempenho na produçã…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Bruce Willis, Tom Hanks e Morgan Freeman se arrependem de estrelar este filme que completa 34 anos
"Muito ruim, muito patético": Bruce Willis se desculpou publicamente por este suspense de ação