Depois de dois anos de espera, os fãs de Black Mirror finalmente ganharam a sétima temporada da famosa série de ficção científica da Netflix. Misturando tecnologia avançada com dilemas éticos e morais, a produção continua cativando boa parte dos assinantes — e não é à toa que está em segundo lugar no ranking das mais assistidas da plataforma.
Para manter a relevância, os criadores não hesitaram em pregar uma peça nos espectadores. Se, no especial Bandersnatch, tínhamos o poder de escolher o destino do protagonista, a nova temporada fez o contrário: enganou quem já assistiu ao segundo episódio.
Se você sobreviveu à época em que os internautas não se decidiam se o vestido era azul e preto ou branco e dourado, vai adorar o easter egg que Black Mirror escondeu — e que já rendeu debates acalorados entre fãs que juram ter visto coisas distintas.
Duas versões, uma confusão (e spoilers à vista!)
Atenção: o texto a seguir contém spoilers do segundo episódio da nova temporada de Black Mirror!
Sem aviso prévio, a Netflix disponibilizou duas variações do episódio Bête Noire. O objetivo? Causar nos espectadores a mesma dúvida que atormenta o personagem principal. Na trama, a vida de Maria vira um caos quando uma ex-colega de escola entra em sua empresa e parece ser a única a notar suas atitudes estranhas.
Uma d…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Macabra": Esta nova série de ficção científica é perfeita para maratonar na Netflix